Hoje deixei de lado, alguns relatórios e pesquisas ... tão necessários de terem sido feitos e mergulhei aqui sem dó e nem piedade .
Engraçado isso aqui me reporta a avaliação e a vida!
Se o quesito for vias aéreas desobstruídas , para mim é infinitamente mais tranquilo reler postagens antigas do que velhos diários. Por sorte tenho o prazer de ter construído os dois, o que me permite comparação.
Mas se for emoção, posso garantir que existe aqui instalado um empate técnico.
Em qualquer uma da formas é possível, respirar saudade, relembrar dias de extremo calor, luas brilhantes no céu, tempestades...
Olhando especificamente estes dois anos de atividade on line, registrando impressões, que por conta do agito dos dias , passou ainda na semana passada sem registro, eu me emocionei aqui, lendo comentários, revivendo. Escrever é uma forma sagrada de eternizar.
Puxa, quanta gente passou por aqui, fiquei calculando a quanto tempo algumas pessoas me visitam e se dividem um pouco comigo.
E assim vai se encerrando o domingo com uma sensação tão boa, percebo-me hora chorando, rindo, acertando, errando tanto, mas sempre, e entenda-se SEMPRE, aprendendo muito!