30 agosto 2009


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...

Que já têm a forma do nosso corpo ...

E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares ...
É o tempo da travessia ...

E se não ousarmos fazê-la ...

Teremos ficado ...

para sempre ...

À margem de nós mesmos...
Fernando Pessoa

28 agosto 2009






O chão esta amarelo...


Deixando a paisagem alegre e doce.


Os ipês estão em flor!

Respirar este ar faz bem a qualquer humano sensível, que aprecie o belo.

Além da beleza da flor, este contraste fantástico entre o azul e o amarelo.

23 agosto 2009

Uma forma sagrada


Hoje deixei de lado, alguns relatórios e pesquisas ... tão necessários de terem sido feitos e mergulhei aqui sem dó e nem piedade .
Engraçado isso aqui me reporta a avaliação e a vida!
Se o quesito for vias aéreas desobstruídas , para mim é infinitamente mais tranquilo reler postagens antigas do que velhos diários. Por sorte tenho o prazer de ter construído os dois, o que me permite comparação.
Mas se for emoção, posso garantir que existe aqui instalado um empate técnico.
Em qualquer uma da formas é possível, respirar saudade, relembrar dias de extremo calor, luas brilhantes no céu, tempestades...
Olhando especificamente estes dois anos de atividade on line, registrando impressões, que por conta do agito dos dias , passou ainda na semana passada sem registro, eu me emocionei aqui, lendo comentários, revivendo. Escrever é uma forma sagrada de eternizar.
Puxa, quanta gente passou por aqui, fiquei calculando a quanto tempo algumas pessoas me visitam e se dividem um pouco comigo.
E assim vai se encerrando o domingo com uma sensação tão boa, percebo-me hora chorando, rindo, acertando, errando tanto, mas sempre, e entenda-se SEMPRE, aprendendo muito!

22 agosto 2009


Faz tempo, e tanta coisa bacana não veio pra cá.

Está na memória e irá despertando, brotando da alma... tão logo seja possível.

Detesto esta história de desculpas. Na verdade vim aqui pra dizer:

- Não há nada que nos comprometa mais do que saber que as pessoas nos tem apreço e acreditam em tudo que dissemos e fazemos.



Por Deus , me arrepia sentir isto, me arrepia muito!

09 agosto 2009


"Pois bem, quando eu consigo fingir, não é por muito tempo. Pasmem: sou colorida, cheia de vida e amor pra dar, mas estou longe de ser uma pessoa alegre a vida toda. Durante o dia, meu raciocínio frita, meus hormônios borbulham, o coração dá nó, os olhos incham e meu humor oscila durante vários turbulentos momentos. Tom-sobre-tom? Inexiste. Meios termos? Desconheço. Quando sou feliz, sou admiravelmente feliz. Quando estou mal, me deixa, eu choro rios. E eu me permito ficar mal. Valorizo cada dorzinha do lado esquerdo do peito, cada vácuo que surge, assim, involuntariamente, no meio de uma noite de sexta-feira sozinha em casa. Valorizo e me permito, principalmente, passar uma noite de sexta-feira sozinha em casa. Eu e eu. Suficiência e pausa. Dois hiatos mudos que só eu sei sobre. A minha felicidade é feita por momentos, não um estado de graça que dura 24 horas no controle remoto (...) Quando me vi, já estava lá, sendo. Mal conduzida, indigesta, sem paciência com os outros e com o tempo que passa depressa demais. "
Mariana Vasconcellos

PS. pra não dizer que não passei por aqui e deixei retalhos de algumas impressões.

Total de visualizações de página

Só o pó!