"Não se preocupe em entender... VIVER ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector
02 março 2013
Pressão total
E esse partido de MERDA e seus integrantes SAFADOS e mal intencionados que tem a aprovação nas urnas de 66% da população!
Fazem com que o meu povo iludido acredite que as "comissões" decidirão realmente algo.
Eu abomino estas práticas e me sinto a mais impotente das mulheres.
Minha vontade de lutar está diminuindo tanto.
Eu não posso mais com isso!
Fazem com que o meu povo iludido acredite que as "comissões" decidirão realmente algo.
Se escondem atrás de um processo teoricamente democrático e torto. Composto por gente tapada! Transferem responsabilidades para o debate de questões puramente administrativas em que somente um técnico ou um administrador poderiam definir e por conta disto dezenas de reuniões são feitas e não se decide nada.
Assuntos que dizem respeito ao cumprimento de lei federal, definida e aprovada pelo voto de todos os professores, entra em pauta de comissões e muda-se as definições e acontecem percas financeiras grandes.
Na verdade transformam profissionais em meros fantoches sendo manobrados diariamente, ganham tempo. E alguns inclusive aplaudem o circo armado.
Tudo que depende de participação é destinada aos amigos do rei... Os conselheiros são sempre da mesma sigla ou pelo menos a sua maioria.
A nova chefia dispara ordens para todos os lados e sonha de noite e na manhã seguinte exige que façamos o que ela determina... Houveram mudanças inclusive nas poucas coisas que estavam funcionando... Ainda que eu me oponha e pergunte onde está escrito isso, minha repulsa me desmotiva.
Cogita-se a necessidade de nos filiarmos a um sindicato, coisa que a mim não agrada nem um pouco, mas que paradoxalmente parte deste "governinho" desqualificado que não é capaz de garantir direitos sem um intercessor e nem de exigir deveres de todos, somente de quem não votou no partido, para não correr o risco de perder votos dos companheiros.
Tem festas misturadas a "reuniões"acontecendo em plena sexta-feira em horário de expediente.
Tem notas que ficaram as pilhas para serem cobradas neste novo exercício, estão sendo pagas e NADA acontece!
Temos cento e tantos pesos e cento e tantas medidas. isso é deprimente.
Tenho amigos sendo perseguidos politicamente, as claras na luz do sol, sendo transferidos de trabalho e de setor, e sem o mínimo de coragem ou credibilidade na justiça para fazer a denúncia, esmorecem. Evidente, porque viram o resultado das denúncias no período eleitoral... Nada deu absolutamente em NADA!
Os tempos são de economia total, nada pode, nada tem, até a merenda precisa ser reinventada e um repolho precisa ser multiplicado tal qual os pães. Presumo que para conseguir cumprir com o que ficou para 2013... ou sabe-se lá os porquês...
O carnaval não aconteceu, algumas reconduções que a LRF exige estão sendo feitas, horas extras cortadas, secretários ainda não foram nomeados... e os SAFADOS dizem que é por conta das denúncias da oposição, tudo é culpa da OPOSIÇÃO! Tudo é para não serem mais processados.
Que porcaria de administrador é este, que não veste calças e não é capaz de dizer a verdade. Assumir seu posto.
Engraçado, na minha categoria raros os que tem coragem de dizer que votaram, ninguém mais quer o mérito de reconduzir ao poder uma proposta caótica como a que estamos vendo se efetivar. As aves se multiplicaram nos carros e parece que a diferença de votos nem existiu.
Tenho vontade de gritar!!!!!!!!!!!!!Eu abomino estas práticas e me sinto a mais impotente das mulheres.
Minha vontade de lutar está diminuindo tanto.
Eu não posso mais com isso!
Assinar:
Postagens (Atom)
Total de visualizações de página
Só o pó!
Onde ficam os rastros...
-
Há outros dias que não têm chegado ainda, que estão fazendo-se como o pão ou as cadeiras ou o produto das farmácias ou das oficinas - há fáb...
-
E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar. Clarice Lispector