27 novembro 2007

Pra guardar ...

Se eu pudesse guardar numa caixinha só um pouco da sutileza que consegui ter hoje.
A inspiração veio, de uma leitura labial, proferida por alguém que tem a autoridade de merecer o meu respeito:
- Calma por favor! ( pausadamente e com o coração.)

não é que as vezes eu consigo?
Apesar da vontade de ir as vias de fato, que me fez cócegas, ardentes.
Foi possível ser C A L M A , sem deixar de ser autêntica e verdadeira .

Será a "serenidade que os anos trazem" como diz o pé de meia?
Ou foi apenas um surto leve e passageiro?

Olhando pro espelho e pro umbigo , eu voto na segunda opção.



Entendeu agora porque eu quero guardar um pouco na caixinha ?
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma....

2 comentários:

mfc disse...

Olá....

Tenho andado por fora... apenas isso.

Obrigado por tudo.... és uma simpatia.
Um beijinho com as minhas desculpas. Valeu??!!

Marilac disse...

Oii,Cátia
Fico na torcida para que consigas guardar na caixinha um pouco da sutileza.
É tão bom quando conseguimos manter a serenidade

Adoro o seu senso de humor..rss

Bjs

Marilac

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...