05 julho 2009


Das coisas todas nesta vida, sempre é possível aprender e lidar. Mas tem uma, ja dizia Miguel Falabela, que dói mais do que trancar o dedo na porta. É eu falo da saudade, hoje especialmente daquela... de ter tempo de vir aqui, receber visita, comentar das coisas, registrar impressões.

Hoje estou com esta sensação boa de matar saudade!

Alô mundo virtual, vim dar oi, dizer que mesmo distante somos próximos e eu preciso visitar todinhos dizer que são importantes e que eu gosto muito de vocês.

5 comentários:

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Olá Cátia,
Também gosto de você, do seu jeito especial de falar e de ser, uma sinceridade afetiva bastante peculiar, que nos faz sorrir com o coração.
Muitas SAUDADES de ti!
Beijo grande do amigo,
Benja.

Anônimo disse...

é verdade...sinto o mesmo, pois a cada dia o tempo escorre muito rápido mas o bom é saber que sempre há lugares como esse e estar aqui é algo que me deixa feliz. meu abraço carinhoso.(como bom pisciano, voltei ao mar, na ausência dos pássaros.)

Luciana Andrade disse...

Ah flor, que bom sua visita! Sinto sua falta!

Beth disse...

Estava saudosa de ti !!! E que coincidência heim?? Estamos irmanadas em sentimentos de saudade.

beijocas

Marilac disse...

Oii Catia,
Entendo bem essa correria,o tempo voa mesmo.Que bom que conseguiu vir aqui, adoro seu jeito irreverente e carinhoso.
Eu também já sentia saudades!

bjs
com carinho,
Marilac

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...