Hoje deixei de lado, alguns relatórios e pesquisas ... tão necessários de terem sido feitos e mergulhei aqui sem dó e nem piedade .
Engraçado isso aqui me reporta a avaliação e a vida!
Se o quesito for vias aéreas desobstruídas , para mim é infinitamente mais tranquilo reler postagens antigas do que velhos diários. Por sorte tenho o prazer de ter construído os dois, o que me permite comparação.
Mas se for emoção, posso garantir que existe aqui instalado um empate técnico.
Em qualquer uma da formas é possível, respirar saudade, relembrar dias de extremo calor, luas brilhantes no céu, tempestades...
Olhando especificamente estes dois anos de atividade on line, registrando impressões, que por conta do agito dos dias , passou ainda na semana passada sem registro, eu me emocionei aqui, lendo comentários, revivendo. Escrever é uma forma sagrada de eternizar.
Puxa, quanta gente passou por aqui, fiquei calculando a quanto tempo algumas pessoas me visitam e se dividem um pouco comigo.
E assim vai se encerrando o domingo com uma sensação tão boa, percebo-me hora chorando, rindo, acertando, errando tanto, mas sempre, e entenda-se SEMPRE, aprendendo muito!
5 comentários:
Não agradeças... continua a ser um prazer vir aqui falar contigo.
nunca fiz esse exercício de reler-me, sabia?
taí, vou tentar qualquer dia.
beijos e boa semana, flor
MM.
É que o que escrevemos, Cátia, é sempre um pouco de nós, um pouco de nossa essência. Quando você relê seus escritos e os comentários que eles suscitaram,se reencontra consigo mesma e percebe que a vida ,acima de tudo, faz sentido!...
Beijos de saudade!
Rose.
"Escrever é uma forma sagrada de eternizar."
E que delícia, realmente,
poder compartilhar nossas vivências
com os que nos visitam...
Prazer em conhecê-la!
Espero recebê-la
em minha confeitaria:
http://docedelira.blogspot.com/
Um beijo.
Cátia,
Estou passando e achando lindo seu blog.Obrigada pela visita e pela gentileza ds palavras. Tenho muito pra apreciar aqui, conhecer melhor, devagarinho ir lendo a bela escritora que voce é. Estarei chegando sempre.
UM abraço
Postar um comentário