08 março 2010

Quando sente assim


Existe uma  dificuldade  doente de se desfazer, desprender. Seja de  empregos, objetos,sensações, sapatos,relacionamentos. Isso inclui  toda e  qualquer  coisa que ja sentiu  possuir, até mesmo  aquele velho tapete da sala que está mais  do que na hora de trocar.  Causa  uma sensação incômoda, um pensar sempre  e  o dia  todo,se realmente  era hora, era certo, era bom, se  devia  de verdade ser assim. Não é possível precisar ao certo o por que, em que fase de sua história passou a sentir assim, ou será que foi sempre? Teoricamente não é possesiva, gosta de mudanças,doa roupas,  mexe  com móveis, não guarda rancor, cuida dos sentimentos e de  tantas  coisas  outras. Pode ser  que o que  dói não é mover de  lugar, não é virar de cabeça pra baixo... Lateja  quando sente  que se  foi, que não terá mais  volta, que se  desfez.

2 comentários:

Pri S. disse...

Esse seu post me fez lembrar uma citação da qual gosto muito:

"Guardar algo que pudesse recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te." (Shakespeare)

Tudo a ver com essa insistência que temos em nos apegar às coisas e às pessoas... ;-)

Adorei a sua visita a um dos meus blogs! Aproveite pra conhecer meu blog pessoal: http://devaneiosemetamorfoses.blogspot.com/

Bjos!

Di disse...

O nunca mais dói demais mesmo. Por isso, eu tive dificuldade várias vezes de dizer adeus.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...