24 julho 2010

Das vezes que pensamos no ofício

Tá  que nem tem necessidade as  pessoas  agradecerem pelo trabalho que  você realiza de forma remunerada. Este pressuposto é básico, receber para fazer e fazer bem feito.
Mas  hoje, depois de uma semana daquelas de três  turnos, que o cansaço pensa  em tomar conta,  recebi uma  injeção de ânimo.  Um elogio tão lindo! Sorte  que  ja  aprendi que não se interrompe isso. 
Merece  registro.
Em todos  os  meus empregos minha principal motivação e  acreditar  que a minha ação tende a  auxiliar a melhoria  do mundo, mas neste  em  especial procuro   intereceder no valor da  vida  e isso  me arrepia.
Fazia tempo que não refletia  sobre a reação  que provocamos nas pessoas  com nossas "pequenas"ações. 

Dias destes fazem a gente se  sentir grande.
Tem alguém  hoje, que quer ser  igual a mim quando crescer, ainda  que o conhece de  mim é apenas   uma única faceta.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...