E o dia de ontem...que me expôs a situação mais "difícil, diferente, exótica,desagradável ( de toda a vida)e... todos os substantivos de coisas ruins e complicadas e doídas que vocês possam pensar, terminou gelado, a madrugada mais fria até agora deste teimoso que se aproxima. Como diria um amigo, esperei este show desde os dezoito anos, e ainda que sem condições físicas, uma gripe dos infernos aqui e nem emocionais, apesar do sorriso que sempre me brota no rosto (e acaba disfarçando o que me aperta na alma, e só DEUS sabe o quanto ela esteve apertada nestes dois dias) eu fui ver o Paulo Ricardo que cantava animadamente como um garoto e por alguns momentos eu apenas curti, como se nada tivesse acontecido. Que bom, que este dia passou e que Deus, que nunca me falha, colocou as palavras exatas em minha boca, repensado agora, vejo que não foi nenhum a mais e nenhuma a menos.
Confesso, estou em migalhas. Ainda bem que o que não mata ensina a viver.
Eu sei, eu sei, vamo si embora que é pra frente que se anda.
P.s Fica um gosto de não ter certeza se assim como estão que devem permanecer, se as pessoas todas envolvidas nesta loucura serão mais felizes, se conseguirão entender, perdoar, conviver... enfim, este gosto ainda me é amargo.
Um comentário:
Todos os dias enfretamos problemas. Uns são mais graves do que outros. Todos os dias se ajuda pessoas a resolver problemas. Se dá conselhos, se ajuda pais, mães, filhos, alunos, alunas, irmãos, irmãs, filhas, e até dos nossos animais domésticos nós cuidamos.
Mas, há certos problemas que nos pegam de surpresa, que nos deixa assim, de boca abertas, e sem ação.
O jeito, e acalmar. Sentar um pouco. Esperar um "ceto tempo" para agir, decidir, e ver o que vai acontecer.
Pelo que li, você tomou a decisão certa. Agora é esperar um pouco para ver o que vai acontecer.
Postar um comentário