26 julho 2011

medo (?)

Não é que eu tenha medo da morte, o que sinto é um grande amor pela  vida.
Sinto que sem exceção  eu quero continuar vivendo com as pessoas que vivem comigo. Seja de perto ou de longe.
Eu fico assim  bem triste, quando percebo que ela anda  rondando. Na verdade a gente sabe, que ela sempre anda rondando, apesar de raramente pensar nisso, mas as vezes ela se aproxima e inevitavelmente  nos olha mais de perto.
Pode que ela  se vá sozinha, assim eu gostaria que fosse, mas, pode que ela queira levar  quem eu gosto  e preciso muito e nunca  vivi  sem.
Eu teimo em acreditar  que ainda não será.

Mas, de qualquer forma, eu sinto medo e espero que seja sem dor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha cara,

Meu avó viveu mais de 80 anos. E, minha vó ainda vive. Tenho quarenta e poucos anos, e nesta minha existência, se tem algo que lamento foi não ter estado mais tempo com eles.

Quanto a vida e a morte, tenho meus pensamentos, e minhas ideias. Mas, não é hora de expô-la.

Enquanto puder, esteja próxima desta pessoa que você menciona no texto. Aproveite este ciclo final. Os ciclos da vida biologica é cruel para com nossos sentimentos, emoções.

Não há remédio, só resignação! Não há cura! Só saudades! Se aprume, e pense, mensure o bem herdado, e doravante, reiniciar a contagem: 1 dia, uma semana, um mês. É sempre assim. Contarás doravante os dias sem esta pessoa. Isto é inevitável.

Abraços de conforto!

mfc disse...

É inevitável,,,, portanto que seja de repente e sem dor!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...