07 julho 2011

Neste dia 07

O pão que eu peguei na mãos para fazer um lanche, datava hoje de 07.07, estava macio era uma mistura de trigo e aipim, compôs perfeito em meu sanduíche, que fez dupla com uma xícara de café quente.
Enquanto degustava , lentamente (  o que para mim é benção), fiquei  aqui...pensando, quanta coisa em cada canto do mundo está acontecendo exatamente nesta data.
Tem gente chorando muito, como a família de ANA, da qual eu voltei do velório, não era amiga íntima, mas tinha a vida pela frente e se foi ,assim de forma tão  estúpida.
Tem gente fazendo químio , como aquela que as vezes eu cito.
Mocinhas visitando o namorado , felizes,  com vontade de fazer  surpresa.
Alguns, investindo em seus sonhos, outros adiando os planos...
E assim,  certamente tantas pessoas hoje estão fazendo  tantas mil coisas, dentre as mais torpes, insanas, alienadas, até as mais dignas, incorruptíveis,virtuosas, deve ter gente fazendo coisas  arrebatadoras, extraordinárias extravagantes, insensatas...
Enfim, tem gente de  todo tipo  e a diversidade de  ações é maior  ainda.
Eu prefiro focar agora nas pessoas que hoje estão  felizes, celebrando a vida, fazendo planos, recebendo felicitações  sinceras. 
Ah! eu me identifico tanto  mais  com o  sentimento de alegria!


Um brinde a vida, na essência de sua fartura!
Porque viver  é TÃO BOM!

Um comentário:

mfc disse...

Brindemos a essa alegria!
É ela que nos deve mover!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...