13 julho 2011

rodando

Chega  um período na vida em que a gente não precisa  e não quer mais dar explicações desnecessárias, fazer afirmações descabidas, ou  emitir justificativas sem propósito. 
Não há mais necessidade de se dizer quem é, porque veio, o que pretende.

Pensando neste período é imprescindível que  as pessoas ja soubessem como é o coração da gente, de que forma ele bate, o que o faz acelerar. 
Que coisa, será que é tão difícil entender, ou será que hoje eu precisava tanto que elas soubessem...

Neste tempo da vida, reuniões chatas  e intermináveis  como esta que eu vim só agora, são recheadas sim de um tanto de sátira e de algumas declarações pertinentes. Que ninguém pense que o pensamento está mudando, ele se mantem firme e claro como a luz e se querem titubear eu me empino. 


Neste exato tempo, que  está  acontecendo  algo que nunca aconteceu, me distancio de uma das pessoa que mais amo no mundo, amanhã isso termina, vou vê-lo, conversar, dizer que o amo, queira ele ouvir  ou não.  Estarei lá com toda a minha doçura que hoje parece ter fugido de mim.


Está decretado, pessoas como a que ficou a tarde toda do meu lado e eu não tenho  nenhum apreço,  e não ouvem , apenas dizem,falará sozinha sim, estarei ali somente de corpo presente e ponto. Juro! 


Eu nunca trabalhei tanto, como tenho feito no último semestre, e é chegado  o grande dia de gritar:  eu estou cansada e muito e ainda tem esse bicho carpinteiro aqui dentro que não se cansa de inventar mais e mais. Por que será que eu não vim com a composição da colega da sala ao lado, que fica sentada esperando a banda passar. Droga!


A gente é o que é ,  sabe que precisa  mudar umas coisinhas aqui e ali, eis um dos motivos da vida, e no mais,  é procurar  estar perto de gente que goste de pessoas assim como nós nos tornamos. E ponto.


P.s Tô uma pilha, em lascas e com a cabeça rodando bem mais  do que relógio de energia elétrica em dia de lavar  a calçada. (pronto, afirmei)

Um comentário:

Adao Braga disse...

Cátia Regina, faz tempo que não comento em seu blog, mas, agora é uma boa hora. Minha semana não tem sido das boas, e entendo você neste seu momento.

Vou te contar uma pequena história que uma amiga, que no último 05/07 fez lá seus 90 anos. Ei-la.

- Um casal combinou entre si, o seguinte sinal de aviso externo:

Querida, quando você me vê chegar com o chapeu virado para trás, é porque eu tive um dia horrivel e não quero falar sobre o assunto.

ELA por sua vez disse que o sinal seria o um lenço vermelho cobrindo-lhe os lindos cabelos.

Isto funcionou até mesmo no dia em que ele chegou com o chapéu virado, e ela estava de lenço vermelho sobre os cabelos.

Se olharam. E desataram a rir da situação!

Que você tenha uma quinta-feira melhor do que estes dias anteriores a ela!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...