25 agosto 2011

Escrever/Falar/Gritar

Hoje,  não sei se  por não  ser possível falar, Ela tem vontade grande de escrever.
Não escrever uma ou duas linhas, tem vontade de virar a noite escrevendo. 
Afinal está descansada, pode dormir de tarde. Repouso inusitado mas certamente merecido.
O que está lhe intrigando a alguns tempo mas explicitamente nos últimos  dias... são  aquelas situações e ações  que lhe fazem calar quando ela está com voz. Nunca conseguiu, ainda não aprendeu  fazer assim...
Sabe como é que é?
Pra dizer bem a verdade uma destas que se atravessou nesta semana deve ser a principal responsável por sua mudez repentina. Uma bardinha antiga de que quando tudo aperta muito, a voz falha momentaneamente, ela nunca havia se escondido assim e por tanto tempo. E a dita que se atravessou vem lhe incomodando aos poucos como formiga carregadeira que num piscar de olhos detona um ou dois jardins. 
Seus olhos tem acompanhando uma derrocada que começou já fazem exatos 2 anos e 8 meses, que até teria direito de ser, não fosse o trabalho de sua equipe que Ela percebe ruir.  Ainda que nem tudo seja ruim como seus olhos e sua garganta  tem visto, Ela tem vontade de berrar assim ó : 
- Quem lhes deu o direito de destruir o trabalho sério e intencional que foi feito por tanta gente e por tanto tempo, que tinha muito pra ser melhorado, mas que não merecia receber estas páginas  que estão  escrevendo ...
- Por que não  foram inteligentes o suficiente para cuidar da semente, dar  andamento  ao que funcionava...
- O que vocês  pensam que estão fazendo? Você tem noção? É intencional, ou meramente um tiroteio de decisões tomadas sem era e nem beira e desprovidas de todo e qualquer objetivo e planejamento?
- Por que? 


e hoje... Sobra tanta falta de paciência que me desespera!


Se não dá pra cantar, que tal ouvir o teatro mágico!

P.s Ela promete não permitir que a  sucessão de tudo que vem acontecendo, lhe cale.


Um comentário:

jesusapocrifo disse...

Esse blog tá igual ao de Iara Alencar... muda a aparência toda semana!

Total de visualizações de página

Só o pó!