26 fevereiro 2012

Aprendizado

E bom que fique claro que algumas coisas são difíceis mesmo  de compreender e que de antemão se sabe bem que não  se aprendeu a  lidar normalmente com elas. Algumas pessoas foram projetada pra fazer o "certo", ter  sempre certeza do que estivessem fazendo   e mais, terem o  absoluto controle da andança dos fatos. O projeto foi tão bem traçado e fomentado que parece que dói fazer diferente.
 Surgem dúvidas, quando se começa discordar das "normalidades", refutar o que de fato é certo e errado,   quando se começa pensar na fragilidade destes  conceitos e na bagunça que todos estes pensamentos fazem na organização interna do peão.
Isso cheira a aprendizado... com todas as suas dores e delícias.

Martha

Dentro da igreja, ajoelhe-se. No estádio de futebol, grite pelo seu time. Numa festa, comemore. Durante um beijo, apaixone-se. De frente para o mar, dispa-se. Reencontrou um amigo, escute-o.
Ou faça de outro jeito, se preferir: dentro da igreja, escute-O. Durante um beijo, dispa-se. No estádio de futebol, apaixone-se. De frente para o mar, ajoelhe-se. Numa festa, grite pelo seu time. Reencontrou um amigo, comemore.
Esteja, entregue-se.
— Martha Medeiros - Os ausentes



P.s  Ainda que entregar-se não seja assim a coisa  mais fácil do mundo, mesmo que a gente queira muito!

22 fevereiro 2012

cheiro doce

Já se pode sentir novamente o aroma do perfume de banho e creme  que se espalha em toda a casa no  fim de tarde. Vai buscar seu sonho e tem determinação tamanha que me faz acreditar que os encontrará, a este   e aos outros todos.
Quando Ela sai eu chego, a anos tem sido assim, (muitos, ou todos)  a gente novamente se verá pouco e nos pequenos instantes possíveis  procuramos estar sempre juntas. As vezes   por sms,  uma ligação um recados no espelho escrito com batom, eu sempre procuro dizer a ela o quanto é uma pessoa especial, admirável, apaixonante, maravilhosa, que é dona do meu maior amor, aquele que é  certamente INCONDICIONAL!

12 fevereiro 2012

São pega

Só pra constar amanhã ( de manhã muito cedo)  a "lida"  começa efetivamente em todos os empregos. Inclusive naquele que eu havia diminuído a função. Não pensem que isso me aborrece, de forma alguma, eu simplesmente amo tudo o que faço e se meu dia tivesse mais algumas horas, certamente encontraria mais alguma coisa bem produtiva e prazerosa pra fazer.
E viver?  Alguns  me perguntam, eu vivo sim, curto, aproveito, tenho amigos, os recebo em casa, os visito, vejo a natureza, vou a festas e faço o que amo.
Não sou uma Workaholic, como já suspeitaram, (rs) talvez não no sentido literal , meu vício também é trabalho, simplesmente porque através dele eu posso auxiliar a transformar o mundo pra melhor.
Exitem tempos, e geralmente isso acontece em novembro dezembro, em que prometo diminuir a marcha, selecionar propostas, fazer menos, mas os fevereiros, ah! eles por si só me convidam  a fazer de um tudo, me deixam ser quem realmente sou,são donos de parte da minha disposição e vitalidade, eles são recheados de pós  descansos e ouso dizer que são eles que realmente me conhecem como gosto de ser, aliados aos marços , abris, maios... 
Eu me encanto e me arrepio ao organizar agenda e lembrar de cada nova ação que inicia amanhã bem cedo, e sinto vontade de agradecer bem alto:

OBRIGADO MEU DEUS, por eu ser assim e fazer o que me dá prazer e gostar imensamente de ser quem sou e realizar os grandes projetos que realizo e outros tantos que estão por nascer. Eu quero continuar sempre assim, mantendo  a força e a fé.

E lá  vou eu, que graças a DEUS , amanhã é são pega!

Como se fosse a primeira vez...

Uma comédia romântica, combina com um domingo de tarde, de sol, de céu azul.  Que precede a uma semana que de romântica talvez tenha quase nada, não por falta de vontade, mas por pura e grande falta de tempo. E está   aqui já foi assistida mais do que uma vez. Relembra sempre a arte do encantamento.


E quem aí por mais "durão ou durona" que seja não gostaria de receber diariamente   o primeiro, primeiro beijo,  sentir que alguém quer te conquistar todo dia, quem não desejaria saber  que as estratégias são milimetricamente pensadas  pra se fazer lembrado, sentir que alguém desafia a coragem de se entregar a um amor complicado, por deus quem não deseja alguém que  atrela amor e sonhos,vida e perspectivas, juntinhos. Ah! Isso é lindo!

Fico imaginando que se houver  sentimento e desejo na medida e tamanho  certo é possível fazer a vida real mais apaixonante. Ainda mais, muito MAIS!

04 fevereiro 2012

Doçura

Não sei pra você, mas pra mim palavras doces  e verdadeiras tem um efeito mágico. 

Quando elas me são dirigidas na intensidade e medida  que nem todos  conhecem, despertam o melhor  que há .
E o que mais pode querer uma mulher do que  poder  acordar,descobrir e expressar seu lado bom (?)


P.s  O contrário também é verdadeiro e na mesma intensidade!

02 fevereiro 2012

ei...

...Ninguém sente falta do que não conhece...
do que não gosta e do que não faz muito bem.


O que é bom vicia  logo...


E a terrível mania que aqui se tem de querer mais e mais...





Total de visualizações de página

Só o pó!