Só pra constar amanhã ( de manhã muito cedo) a "lida" começa efetivamente em todos os empregos. Inclusive naquele que eu havia diminuído a função. Não pensem que isso me aborrece, de forma alguma, eu simplesmente amo tudo o que faço e se meu dia tivesse mais algumas horas, certamente encontraria mais alguma coisa bem produtiva e prazerosa pra fazer.
E viver? Alguns me perguntam, eu vivo sim, curto, aproveito, tenho amigos, os recebo em casa, os visito, vejo a natureza, vou a festas e faço o que amo.
Não sou uma Workaholic, como já suspeitaram, (rs) talvez não no sentido literal , meu vício também é trabalho, simplesmente porque através dele eu posso auxiliar a transformar o mundo pra melhor.
Exitem tempos, e geralmente isso acontece em novembro dezembro, em que prometo diminuir a marcha, selecionar propostas, fazer menos, mas os fevereiros, ah! eles por si só me convidam a fazer de um tudo, me deixam ser quem realmente sou,são donos de parte da minha disposição e vitalidade, eles são recheados de pós descansos e ouso dizer que são eles que realmente me conhecem como gosto de ser, aliados aos marços , abris, maios...
Eu me encanto e me arrepio ao organizar agenda e lembrar de cada nova ação que inicia amanhã bem cedo, e sinto vontade de agradecer bem alto:
OBRIGADO MEU DEUS, por eu ser assim e fazer o que me dá prazer e gostar imensamente de ser quem sou e realizar os grandes projetos que realizo e outros tantos que estão por nascer. Eu quero continuar sempre assim, mantendo a força e a fé.
E lá vou eu, que graças a DEUS , amanhã é são pega!