12 fevereiro 2012

Como se fosse a primeira vez...

Uma comédia romântica, combina com um domingo de tarde, de sol, de céu azul.  Que precede a uma semana que de romântica talvez tenha quase nada, não por falta de vontade, mas por pura e grande falta de tempo. E está   aqui já foi assistida mais do que uma vez. Relembra sempre a arte do encantamento.


E quem aí por mais "durão ou durona" que seja não gostaria de receber diariamente   o primeiro, primeiro beijo,  sentir que alguém quer te conquistar todo dia, quem não desejaria saber  que as estratégias são milimetricamente pensadas  pra se fazer lembrado, sentir que alguém desafia a coragem de se entregar a um amor complicado, por deus quem não deseja alguém que  atrela amor e sonhos,vida e perspectivas, juntinhos. Ah! Isso é lindo!

Fico imaginando que se houver  sentimento e desejo na medida e tamanho  certo é possível fazer a vida real mais apaixonante. Ainda mais, muito MAIS!

3 comentários:

mfc disse...

Gosto de filmes que me disponham bem!
Já bastam as chatices da vida!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Já assistir este filme, pelo menos 4 vezes!

Marilac disse...

Oii
Esse filme é lindo!!!
Adorei o modo como você expressou a emoção que sentimos , a arte de encantar a cada dia a quem amamos!
São esses pequenos grandes gestos que nos fazem sentir amadas e especiais e quem não quer se sentir assim?
bjs
Marilac

Total de visualizações de página

Hoje

 Hoje eu chorei no trabalho.  Nunca tinha feito isso.  Tá pesado! Tá difícil! Hoje foi dia de aniversário de morte da minha mãe,  quero pens...