04 março 2012

Poderia!

Sim, Ela poderia escrever  uma tese  ainda hoje,
conversar uma noite inteirinha.
Divagar sobre as mais variadas teorias, ou não falar de nada com nexo e  fundamento.
Prosear, jogar conversa fora, se permitir.
Saber de Sócrates ou de Lázaro, ou quem sabe Nietzsche,Goethe ...
Enfim...
O tempo  esvai-se e Ela vai ao berço, precisa dormir mais do que tudo, pra ver se o sono lhe auxilia a   apaziguar as coisas da cabeça e do coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu escreveria PODERIAMOS!
Estamos lidando com a morte do cãozinho da casa. Morreu jovem. Meus filhos estão desconsolados.
Minha saúde também me deu um sopapo. O trabalho não para. As contas não cessam ... E, eu tenho que continuar, por que só saio daqui morto, no último dia, e ainda peço com antecedência: dê mais uma sacudida no corpo.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...