15 agosto 2012

Um suspiro

E o que dizer do tempo sem vir aqui...é um paradoxo gritante, pura falta de tempo.
Não que não se tenha assunto, o que falta é voz, literalmente.
Não que não estejam acontecendo pequenas injustiças em doses homeopáticas e cavalares.
Nem que não se tenha deliciosas alegria e realizações... da forma que vejo a vida, acordar é benção e motivo de alegria.
Poderia lhes dizer das análises  políticas e educacionais que tenho feito... Dos IDEBs e das Coligações, dos princípios e da falta deles...Que muito me assustam mas que ainda não me fazem desacreditar  por  completo.
Também das desavenças que por coincidência  estão acontecendo concomitante na vida de pessoas amigas, que imaginam que meus conselhos podem ajudar...
Tenho descrições de saudades grandes e desenfreadas, de dores emocionais difíceis de curar... Tenho a possibilidade de escrever monólogos, diálogos, teses.
Como percebe, assuntos estão pipocando por aqui, trabalho, organização estratégias e diferente de tudo que já me aconteceu também um atestado médico.
Enfim! As vezes a gente precisa se sentir provocada!

P.s Isto que nem contei do clima, que esquentou descontrolado totalmente fora de época e propósito, para minha alegria.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...