28 novembro 2012

Apurar o olhar!

Faz tempo , que não tiro o devido  tempo de olhar pra mim.
Tenho me especializado em conviver, cuidar de tudo e de quase todos, ou seria de todos e mais dois. 
Dar atenção a detalhes, prever situações que por ventura possam desestabilizar a ordem natural das  coisas, para cuidar delas antecipadamente.
De repente, me pego me observando, olhando pra dentro.
Constato que  cheguei num estágio, em que percebo que quero me ver, me olhar bem nos olhos, nos traços do rosto, na forma da alma. Quero sim, poder  ser "bardosa" , me dar o luxo de me emocionar em público, deixar com que as pessoas percebam que eu não sou uma fortaleza  o tempo inteiro ou "toda  a vida" .
Eu quero! E sempre  que quero eu luto para que assim! Quando desperto para algo, agradeço imensamente o amanhecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carne e Osso
Zélia Duncan
Alegria do pecado às vezes toma conta de mim
E é tão bom não ser divina
Me cobrir de humanidade me fascina
E me aproxima do céu

E eu gosto de estar na terra cada vez mais
Minha boca se abre e espera
O direito ainda que profano
Do mundo ser sempre mais humano

Perfeição demais me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso, pra não ser carne e osso

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...