12 fevereiro 2015

Ela voltou

Hoje  foi o dia  que a D. Maria  voltou, depois de quase dois meses sem ela, eu a recebi com um caloroso abraço. Gosto muito mais dela do que da limpeza que ela faz. Seu trabalho vem muito a calhar, pois de tudo que existe nesta nesta vida que seja digno e para ganhar o pão, fazer comida e passar roupas não me pertencem. Eu bendigo a Dona Maria, bendigo a sua presença em minha casa, temos  laços de amizade. Eu estava  com saudade. Antes da Dona Maria ir o cansaço de dezembro estava assolador, agora  a alegria e  a energia do novo ano  toma  conta de mim. Antes dela ir minha menina não tinha feito provas em cidades  vizinhas para pleitear emprego, agora esta bem pertinho e feliz  com o novo trabalho. Também não tinha carteirinha da OAB , apenas o stress de muito estudo e estudo e estudo. Dona Maria tinha uma filha solteira, que muito prematuramente se "ajuntou" com o namorado. Ela também descansou e estava sorridente. Nós falamos de tudo isso e mais um pouco do noticiário local, também falamos das mudanças  do transporte escolar. Ah, eu adoro a D. Maria! Que coisa bem boa  que ela já  voltou!








Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...