06 maio 2015

Lamento

Hoje, e até aqui, só por hoje,  eu lamento, lamento muito, lamento grande... por ter sido sempre forte, alegre, motivada. Eu acabei criando uma imagem de imbatível demais, de corajosa  de muita coisa demais... 
Esta imagem acaba dando  a condição a algumas pessoas  tripudiarem nos dias  tristes, nos dias  difíceis, nos dias de derrotas e dizerem exatamente tudo o que querem, inclusive quando a gente está totalmente desarmada  e abrindo o coração.
Tem gente que definitivamente utiliza as   suas azias e jogam o azedume do mundo em cima dos nossos  ombros quando temos a sensação que eles não suportam mais nada.

Amanhã é outro dia  e tenho certeza que as minhas  forças estarão restabelecidas. 
Abençoada "noite no meio".

03 maio 2015

Nasceu uma princesa

Eu que tive um parto  exótico  e "super"  demorado, acordei da anestesia com calos , rosto inchado e aparência de quem tinha vindo da guerra, é evidente que também  fiquei super admirada  com a aparência da duquesa de Cambridge. Tudo bem que fazem mais de vinte anos, que ela faz parte  da família real, que precisava sorrir e abanar para os súditos... Mas, não foi só eu que achei:
veja só

Kate Middleton e o príncipe William apresentam a filha recém-nascida na saída da maternidade, em Londres, no sábado (2) (Foto: AP Photo/Matt Dunham)

Dos dias

Existem dias de GLÓRIA...
Dias de LUTAS  e dias  assim, como os que tenho passado....
De um sabor que nem se sabe definir se tem nome.
Talvez pudesse  dizer que se assemelha ao  gosto de decepção.

Total de visualizações de página

Só o pó!