06 maio 2015

Lamento

Hoje, e até aqui, só por hoje,  eu lamento, lamento muito, lamento grande... por ter sido sempre forte, alegre, motivada. Eu acabei criando uma imagem de imbatível demais, de corajosa  de muita coisa demais... 
Esta imagem acaba dando  a condição a algumas pessoas  tripudiarem nos dias  tristes, nos dias  difíceis, nos dias de derrotas e dizerem exatamente tudo o que querem, inclusive quando a gente está totalmente desarmada  e abrindo o coração.
Tem gente que definitivamente utiliza as   suas azias e jogam o azedume do mundo em cima dos nossos  ombros quando temos a sensação que eles não suportam mais nada.

Amanhã é outro dia  e tenho certeza que as minhas  forças estarão restabelecidas. 
Abençoada "noite no meio".

2 comentários:

Paulo Henrique disse...

Olá

Fiquei curiosíssimo em saber quem é a pessoa que tem lido os textos no blog, e que, o sistema do Google apenas identifica como

rastrosdela.blogspot.com.br

E, lendo seu blog, penso que você deve ser uma colega, uma professora, uma pessoa ligada à educação.

Obrigado por suas visitas em meu blog.

O blog é um incentivo para continuar a estudar, dividir, opinar.

Quanto a texto "Lamento", eu confirmo e dou testemunha de que é isto mesmo.

Por alguns anos, amigos e parentes sempre acharam que "eu era o cara"... e quando eu estava numa situação complicada, ou tripudiavam de mim, ou, achavam que eu não precisaria de auxilio, apoio, ajuda NUNCA.

Infelizmente vivemos numa redoma em que se somos assim como você sabe como é, somos vistos como heróis e supremos, e o contrário, como fracassados e outro quaisquer

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Oi Cátia,
Suas visitas são sempre alegres e bem vindas. Obrigado.
Não é fácil ser sempre forte, os outros esquecem que também temos carências, que precisamos de um afago e um consolo por vezes... mas é preciso seguir e, embora chorando em silêncio, "nunca renunciar à alegria".
Carinhosamente,
Benja

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...