24 agosto 2015

Comer pé de galinha e arrotar pé de galinha

Vivemos tempos  difíceis, de desencantamento e situações inexplicáveis, hoje  até o papai noel da Lapônia  informa  falência no jornal nacional.  Tanta barbaridade, preconceito, inveja, exibição, gente que quer  demonstrar  o que nem é. 
A gente anda assim procurando inspiração entre uma fala  e outra, se agarrando em leituras, imagens, filmes,situações e  pessoas.
Sorte  é que ainda tem gente de cara lavada  que  faz depoimento verdadeiro e mostra a vida  como ela  é. Sem máscaras, sem maquiagem, sem mais.Eu vi  e gostei,fez um contraponto  com a manhã de segunda-feira que sinceramente me fez pensar que o fim dos tempos está chegando...Me  emocionei é óbvio, como tudo que me toca a alma, como tudo que é bonito, que é leve que é expressão de gratidão. Nada, absolutamente nada  me encanta mais do que pessoas  que são o que são, que não perdem tempo com clichês, com representações. Pessoas de verdade me fazem acreditar que ainda é possível!


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...