02 março 2016

Peleias das fortes!

ai, ai...
Dia de peleia de aprendizado de muito trabalho.
Dia em que acima de tudo a certeza é que o salto do sapato não foi o indicado.
Receber, "ciceronear", fazer se sentir bem, é tarefa  que eu gosto principalmente quando as outras tarefas não estão esperando.
Mas, se  os roteiros não foram acertados de primeira, se a labuta foi até bem tarde, se o pé  doía muito, importa mesmo  é a lição que o  final do dia trouxe  com força  total:

-Precisando de mim, não tem dia e não tem hora.


Eu sou uma mulher de sorte, sobretudo por ter amigos que se doam pelas  causas  que eu acredito e que acreditam comigo. A gente não consegue transformar sonhos em ações não fosse alguns abençoados e abnegados que embarcam no que acreditamos e nos auxiliam, todo santo dia!


Ah, não há cansaço e nem pé doendo que escondam este  contentamento de inovar, cuidar e implantar projetos desafiadores.

Bem vindos!  E mostrem serviço por favor!



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...