Eu volto a escrever numa sexta-feira em fim de tarde.
Passei os olhos ali e percebi que desde maio não tive mais tempo e nem desejo de me expressar por escrito. Sim, porque escrever depende de inspiração.
Foram cinco meses de tantas andanças, de tantas lutas, de tantos aprendizados. Ah, eu presumo que ficarei PHD em relações humanas.
Este foi ano exótico, atípico e eleitoral e eu que realmente vivo as voltas com as políticas públicas me senti envolvida e novamente levantei a minha bandeira que teve aprovação pela maioria dos que votam na minha cidade. Fizemos uma boa escolha, eu acredito que nossa cidade ganhou.
Eu precisei abraçar o mundo e muitas outras "pastas", de um evento a outro dormindo bem menos do que as oito horas que me são necessárias.Estou com expressão de cansada mais com um gosto de realização jamais sentido.
Em fase de memorial de gestão sendo concluído eu registro e analiso quanto trabalho prestado nossa equipe tem e me sinto feliz.
E hoje, nesta sexta em que o clima passará segundo as previsões de vinte e três graus a catorze me sinto ainda mais feliz, porque as sextas-feiras são as preferidas da semana, acordam leves e radiantes. Na verdade nem sei bem porque mas elas exercem este poder. Me despertam um gosto de semana cumprida, de véspera de dormir muito de um pouco de silêncio e mais algumas doses de sossego.
Na verdade eu estou precisando de uma sonoterapia enorme, de tempo pra mim de conversar, escrever de ler de poder me expressar aqui desta forma que tanto me faz bem.
Ah! na verdade eu estou com saudades, inclusive de mim!
"Não se preocupe em entender... VIVER ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Total de visualizações de página
Só o pó!
Onde ficam os rastros...
-
Há outros dias que não têm chegado ainda, que estão fazendo-se como o pão ou as cadeiras ou o produto das farmácias ou das oficinas - há fáb...
-
E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar. Clarice Lispector
Nenhum comentário:
Postar um comentário