21 outubro 2016

Eu amo ter motivos pra voltar aqui!

Eu volto a escrever numa sexta-feira em fim de tarde.

Passei os olhos ali  e percebi que desde maio não tive mais tempo e nem  desejo de me expressar por escrito. Sim, porque escrever depende de inspiração. 

Foram cinco meses de tantas andanças, de tantas lutas, de tantos aprendizados. Ah, eu presumo que ficarei PHD em relações humanas.
Este foi ano  exótico, atípico e  eleitoral e eu que realmente  vivo as voltas com as políticas públicas me senti envolvida e novamente levantei a minha bandeira que teve aprovação pela maioria dos que votam na minha cidade. Fizemos uma boa escolha, eu acredito que nossa cidade ganhou.

Eu precisei abraçar o mundo e muitas outras "pastas", de um evento a outro dormindo bem menos do que as oito horas que me são necessárias.Estou com expressão de cansada mais com um gosto de realização jamais sentido.
Em fase de memorial de gestão sendo concluído eu registro e analiso quanto trabalho prestado nossa equipe tem e me sinto feliz.

E hoje, nesta sexta em que o clima passará segundo as previsões de vinte e três graus a catorze me sinto ainda mais feliz, porque as sextas-feiras são as preferidas da semana, acordam leves e radiantes. Na verdade nem sei bem porque mas elas exercem este poder. Me despertam um gosto de semana cumprida, de véspera de dormir muito de um pouco de silêncio e mais algumas doses de sossego. 



Na verdade eu estou precisando de uma sonoterapia enorme, de tempo pra mim de conversar, escrever de ler de poder me expressar aqui desta forma que tanto me faz bem.


Ah! na verdade eu estou com saudades, inclusive de mim!

Resultado de imagem para expressão

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...