14 janeiro 2020

Minhas fiéis escudeiras.

A nossa amizade é daquelas que não tem explicação, nem fórmula, tipo raridade .
Causa espanto inclusive.
Estamos aproximando de trinta anos de amizade.
Somos em quatro mulheres com perfis absolutamente diferentes que se complementam, se ajudam e transbordam alegria e companheirismo.
Tem a de Opinião,  que o pingo precisa ser bem em cima do i. Acredita que o bem sempre vence no final e agora no caderninho o que ainda vai ser disto mais cedo ou mais tarde. Tem a fiel escudeira que independente de compreender a peleia chega na voadeira, é  incrível saber que tem gente que literalmente briga por causa da gente e por causa das causas da gente.  Tem aquela com um coração que não cabe no peito,  sempre alegrando,  incentivando,  desfolhando qualidades que a gente nem acredita que tem,  mas ela vê.  Ela tem os olhos de Deus. 
Eu sei que tenho um pouco de tudo isso,  porque aprendo nos ombros de gigantes.
Não conheço muito bem  o real motivo pelos quais nos aproximamos nesta vida,  mas sei que sou mulher de sorte.  Estou cercada de almas bonitas que me ensinam é me transformam através do convívio e do exemplo em uma pessoa melhor, mais humana,  mais humilde , mais sensível às causas do mundo. Talvez foram escolhas assertivas da vida,   mas também é fato que houve intercessão divina. 

Presumo que existam amores que não tenham a cumplicidade que temos. Basta uma precisar que todas correm e mais,  maior que grande é o quanto vibramos com as conquistas e com o sucesso . Isso sim é coisa pra gente que se gosta. Resistir os nossos altos,  não é pra qualquer um. 
Nos preservamos a amizade  e isso é nobre.  A nossa a depender de mim, persistira nesta e em mais quantas outras vidas tiverem.


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...