03 fevereiro 2020

Em dias de retorno.

As paredes continuam da mesma cor  a sala estava lotada e tinha muitas pessoas desconhecidas.  Mas o lugar é  familiar. Aquele lugar já  foi palco de muitos ensinamentos e outros tantos aprendizados.
Como você está? Alguns que me gostam queriam saber.
-Estou bem,  andar nas  ruas da minha cidade e ser cumprimentada com carinho por gente que eu tenho estima.  Ser abraçada com carinho e ouvir que o bom filho a casa torna! Ser apresentada a escola com alegria!
Estou bem!
Mexe comigo não ser a primeira a chegar, a última a sair a que precisa organizar tudo ( porque diabos.  Eu tenho que gostar disto?).
Mexe comigo este auto controle que precisei exercitar para não falar além da conta,  não dar ideias,  não dizer que sei uma forma mais eficiente de fazer...
Mexe comigo saber que sou realmente bem vinda e que sou vista como alguém que vem pra contribuir.
Mexe comigo poder voltar e ser muito bem acolhida.

Mexe comigo positivamente e me encanta saber que meus pés estarão no chão de uma sala de referência da educação infantil,  lugar que eu amo e tenho conhecimento e amor para estar.
Eu estou bem,  vou me adaptar,  dar o melhor de mim, ser a melhor professora que uma turma de pré escola poderia ter.
Ah, se vou!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...