08 abril 2020

Dia 21 08.04.20

Uma coisa é ver a morte na televisão.
Outra e assustadora por demais é ver na frente dos nossos olhos.

Eu sei que é o fim de todos nós,  eu sei que ele é muito debilitado por conta da idade e de todas as comorbidades. Esse medo me assombra a aproximadamente uns trinta anos.  Mas hoje eu vi que ainda não estou preparada para vê-lo partir.

Por sorte o bombeiro chegou muito rápido e deu tempo de reagir.  Não era a hora,  talvez!
Mas os gemidos e o desespero era de quem estava se despedindo.

Obrigada meu Deus,  deixa ele mais um pouco conosco.

Eu te agradeço!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...