24 maio 2020

Dia 66 - 24.05.20

Estar com minha menina me faz melhor,  me faz feliz,  me faz humana,  me reforça a maternidade e a alegria.
Hoje separamos os casacos de lã  batida,  os mais grossos e pesados do inverno.
De alguma forma,  está tudo separado agora.
Hoje finalizou o que precisava ir.
Uma sensação de vazio mas também de alívio. Ela levou uma parte deixou outra e nos sempre seremos uma composição que resulta em um inteiro.
Ela leva com ela tudo que aprendeu, viveu e sentiu aqui  e a certeza do nosso amor.
Ela é a mais amada das filhas.
Que bom ser mãe deste mulherão.
A saudade que eu tenho dela,  está diferente,  mais equilibrada.
Quase meio ano que ela mora lá e a cada estação separamos,  brincos,  xales,  sapatos,  casacos e blusinhas... tipo um ritual de quem usava tudo junto.  Uma ligação profunda que nos cobria a pele.
Eu a amo,  sei  que  ela me ama e que sou uma mulher de sorte.
Poxa! Fui escolhida para dividir está vida com ela.
Ah!

Que sorte a minha.





Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...