30 agosto 2020

Dia 161, 162, 163, 164- 30.08.20

Dentre tantas outras coisas,  adotamos uma cachorra que foi abandonada.  O mundo já pode se acabar. 

Se chama lua.

Minha humanidade ou animalidade é maior que todo ranço que tenho de cachorros e gatos. 

Não podia deixa-la sozinha e revirando lixeiros para comer. 

Ela foi pro pet, ficou linda. 

É sabida e me obedece,  não coloca o pé na garagem bem na varanda e nem no barraco da Lagoa. Impressionante. 

Na garagem vou deixar ela entrar, mas ainda não sabe. 

Ela está feliz aqui. 

Eu começo a gostar dela.  Mas não confesso.  

Eu não tenho sentido inspiração para escrever. 

O COVID está em queda em Santa Catarina. Graças!

 Assistir Mama Mia hoje,  não ajuda em nada! 

Eu ando ... indecifrável e oscilando.

Alguns pensamentos teimosos recorrem aqui.  


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...