01 setembro 2020

Dia 166- 01.09.20

 ... Fui à  três lugares que foi necessário apresentar minha identidade.  Formalidades de cartórios,  bancos e postos de saúde. 

O remédio que busquei para meu pai tomar este mês,  não tomei a vida interinha.  Ele precisa medicar assim a 25 anos.  

Raramente tenho saído de casa mas hoje foi inevitável. 

Também porque minha irmã que mora ao lado da casa de meus pais, testou positivo para COVID. 

A outra não sente nem olfato nem paladar,  testará amanhã. 

Senti um misto de medo e coragem. 

Vamos enfrentar este vírus monstro,  muito de perto. 

E venceremos, Deus há de querer. 


Além desta notícia bombástica,

Seguimos com alguns poucos raios de sol. 

Sem muita filosofia,  degustamos a vida real. 

 


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...