12 outubro 2020

Dia 206- 12.10.20

Dias e dias.

Sangue nos olhos,  literalmente. 

Um pouco de dor. 

Nossa senhora minha protetora, hoje é teu  dia, rezo através de ti. 

Eu  não gosto  quando me julgam e fazem de conta que entendem os meus atos. 

Também me aborrece quando falta empatia.  No sentido real da palavra. Quanto não se percebe onde e como vivo. 

Eu não gosto de não ser entendida, quando me empenho veementemente pra externalizar o que tem aqui dentro.  


Eu me entristeço quanto imaginam que eu preciso entender,  que sou difícil de entendimento,  que não cumpro combinados. 

Logo eu?

Bem da verdade,  eu entendo com muita facilidade  muitas coisas,  exceto quando imaginava estar fazendo bem. 

Não acredito que  seja justo pensar assim  de mim. 

Quando as minhas expressões mais sinceras, mais profundas e mais fortes,  são  confundidas com "papos". 

Pior,  daqueles que são pras  pessoas caírem. 

Eu não sou destas!

Não sou. 


 


Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...