12 setembro 2021

Sinais

Tem gente discreta,  alguns abusando da exposição.  Outros ainda... fazendo um esforço grande pra ostentar alegria,  disposição,  virilidade e outras coisitas mais...

Vejo sorrisos só com a boca. 

É tipo uma coisa puxa outra, tem gente querendo viver de ilusão, mostrar uma vida que nem é  e também buscando a forma física perfeita como se pudessem viver com aquele filtro impecável que deixa tudo lindo e brilhante.  E talvez até possam é talvez até lhes faça bem. 

De forma bem clichê,  as redes sociais trouxeram a possibilidade de aproximar gente distante e afastar os próximos.  Eu gosto muito de "navegar" faço escolhas do que mostrar e do que deixar subliminar. Não faço o tipo lamentação  porque isso nunca combinou comigo,   não gosto de propagar mazelas, abandonei às militância políticas porque não acredito em praticamente mais ninguém... gosto mesmo é de lembranças,  tu crê? Gosto de ver o que já fiz a dois, cinco,  dez anos atrás e fico imaginando e fazendo projeções impulsionando pensamentos neste tempo pra frente. 

Eu sempre fui uma apaixonada por fotos elas congelam momentos que certamente a memória ficará feliz em relembrar. E eu as posto loucamente. (Pra mim).

Mas o  que quero dizer agora  talvez seja até um tanto pejorativo,

..Será que realmente as pessoas são tão felizes como nos comerciais de margarina... 

Eu tenho lá minhas dúvidas. 

Mas se realmente forem,  este é um baita sinal. 

O que me  provoca, que mexe comigo é que eu tenho uma estranha mania de querer ver,  saber,  distinguir. Não o que  realmente é, porque isso é muito relativo, o que  eu realmente gostaria de saber é  o que às pessoas querem mostrar. 

Por quê?







Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...