24 abril 2011

Colar de Vidas!


Eu, sou a Mais velha das do Nelsão, que casou com Cecília e teve as quatro "meninas", que hoje  ja tem seus quatro, por sorte bem distribuídos. 
Hoje estávamos todos, mais a matriarca dona  do colarzinho ali em cima, (diga-se sonho realizado, mandar fazê-lo como presente de aposentadoria) e também uma tia que a muito não se achegava. Imagino  que  numa páscoa próxima poderá estar conosco um  que falta     porque  está  além mar.

Se meu amor é sem medida por todos e eu certamente deveria dizer mais isso a  eles, não existe  como não confessar que por NARCISA a  profundidade é intensa de todo. 
"Eu amo te  pertencer  e  você será sempre a minha referência " . 

Incomparável   sabor,  muito mais doce do que todos os ovos e bombons  que foram devorados,   tem a   Páscoa   de quem consegue conviver, almoçar, rir até chorar de histórias antigas vivenciadas conjuntamente. Hoje também foi dia  de  copiar  "reza" de atender pedidos pra depois da morte, de fazer fotos, de ser feliz.  Como diria  Goethe: "Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira."

Assim me sinto hoje,  Feliz!

4 comentários:

Florisbella disse...

Feliz Páscoa pra vc querida !! E que lindo este colar, mais linda ainda devem ser os que o representam, juntos.

Beijos da Flr

mfc disse...

E assim se faz a vida com estes sorrisos todos!

Lê Fernands disse...

família é um grande tesouro.

agradeço a deus todos os dias pela minha.




bjsmeus

Dona ervilha disse...

Sim, foi bem especial. Sim, no ano que vem tem um integrante a mais :)
E sim, pasme, a vida continua e cada bonequinho vai escrevendo a sua história!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...