25 novembro 2007

AMIGOS ESPECIAIS

No século passado nos comunicávamos também por cartas.


Claro que não sou bem da época que se escrevia: com pena , peguei na pena.Mas...que escrevi muita carta, ah , isso sim.


Cultivei muitas amizades de longa data por correspondência.


Em domingo de chuva sempre fico nostálgica....


É uma relação meio, céu cinzento e coração mole.

Nem é mais possível reler, como aliás eu fazia sempre, foram descartadas por conta do mofo que me provocava uma renite alérgica insuportável.

As lembranças, estas estarão para sempre aqui

Alguns amigos, chegaram agora a pouco , outros , caminham , perto ou longe ,físico e emocionalmente , a muito tempo.

Ja modernizamos as formas de comunicação , evidente, porém o mais bacana é como me conhecem, como sabem das coisas que me agradam ou não, como me auxiliam a ser melhor e mais gente. Como sabem extamente a hora de entrar e sair de cena.
O tempo está se indo e nós continuamos cada vez mais amigos.

6 comentários:

Carol Timm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Timm disse...

Cátia,

Adorava cartas, pois adoro escrever e cultivar amizades à distãncia. Isso vem de longa data...

Minha primeiras cartas foram para o avô no Sul e as dindas. As duas me mostraram caixas com as minha antigas cartas.

Mais tarde, com uns 12 anos comecei a enviar poemas...

O tempo passou, mas ainda tenho minhas cartas recebidas. Adoro reler nas arrumações.

Bem, isso tema para um post. Adorei ter me lembrado disso.

Acho que esse comentário virou uma carta, será?

Da amiga,
Carol

Marilac disse...

Cátia,

Eu adorava caprichar na letra e escrever cartões, bilhetes e cartas.. e ficava imensamente feliz quando o correio trazia uma resposta.É tão bom manter contato com amigos queridos!

Romântica acabo tendo uma queda por filmes onde as cartas façam parte da historia...

Fico feliz que você mantenha essas amizades que começaram na tinta e passaram ao e-mail!! Amigos de verdade são para sempre!

Bjs

Marilac

Anônimo disse...

Eu adorava escrever cartas também,fazia a mesma carta umas cem vezes só por que nunca gostava da minha letra.Mas era muito gostoso...
Hoje os tempos são outros,outra forma de comunicação...mas continuamos fazendo nos amigos e comunicando com os velhos!
Beijinhos!!!

Dona ervilha disse...

Mesmo que domingo de chuva permita certa dose de nostalgia, desculpe-me, não consigo te conceber nostálgica.
E prefiro assim!
Sabia?

Rose disse...

Aguardo um pouco mais de tempo para preparar um "post" sobre cartas...Já comecei a esboçá-lo, mas ainda não está pronto.
Já tive bons e belos momentos através delas!
Carinho,
Rose.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...