10 novembro 2007

Enumerando descobertas

O fato de ir e vir sempre proporciona , as pessoas que se permitem aprender, uma enorme possibilidade.

A bagagem voltou muito mais encorpada do que foi, seja pelos livros todos , que voltaram junto e muito mais pela grande gama de informação e responsabilidade. Temática nova e apaixonante. Pessoas encantadas e acreditando no seus ideais, provocaram vários arrepios na alma.

O exercício contínuo de observação e registro tem me proporcionado um olhar mais apurado sobre as situações cotidianas. E acredite , nesta viagem, foi necessário enumerar temáticas, anotando-as no "caderno da madre" para se transformarem através de doses homeopáticas em posts para este espaço.

O que fica como mais importante e portanto o número um:

Não existe nada que transforma , responsabiliza e encanta mais , um ser humano como eu, do que saber que as pessoas acreditam em mim , a ponto de dividir seus projetos ,apostando de antemão nos resultados e na seriedade da missão que se aproxima.
Palavras da semana: Contentamento, euforia, aprendizado.


Fotógrafo/artista: John S Dykes

Tem fotos novas ali, vai lá!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom quando acreditam em nós!

Anônimo disse...

Aceito,vamos sim!
Podemos começar agora!?

Vânia Sousa disse...

Como você é chique minha querida, então é por isso que sumiu?!
Mas, pelo visto foi uma super viagem, quero saber de tudo mesmo, inclusive dos detalhes...rs
Eu estou contando nos dedos os dias que faltam para me formar, correndo com os últimos trabalhos e planejando as novas rotinas para 2008 ;-)
Depois te conto tb...rs
Bjs!

Carol Timm disse...

Cátia,

Fiquei surpresa e feliz que tenha viajado.

Também retornei das férias, alimentada pelo carinho dos amigos e parentes e pelos bons momentos que vivi.

Estou com novos projetos em mente e grande entusiasmo para recomeçar.

Mas desfazer as malas é uma tarefa que parece que nunca acaba... mas vou ser vitoriosa nessa etapa do regresso também.

Beijos e ótimo final de semana para nós!
Carol

Marilac disse...

Oii,Cátia
Que bom que retornou animada e com muitas idéias !
É maravilhoso sentir-se assim, amada,valorizada !
Felicidades!!!

bjs
Marilac

Rod Brandão disse...

Háaa sei lá. Últimamente to mais pra er do que pra escrever coisa ato sem rumo pras minhas basbasquises.

Mas que quando eu voltar irei postar alguns dos meus manuscritos.

A propósito, se locomover é bem mais que a verdadeira viagem que se faz na mente. hehehe

mfc disse...

Os melhores posts são aqueles que reflectem a nossa vivência.

Rose disse...

Seja bem-vinda!
Já estava com saudades de suas visitas sempre bem-humoradas!
Adorei os "Comments"!...Sempre com seu toque descontraído!
Pelo que pude perceber, viajar lhe fez muito bem!...
Beijos de carinho!
Rose

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...