13 novembro 2007

Queridos ouvintes...

Ou melhor , leitores, convém salientar que a programação ja voltou com toda a atividade. A falha teve motivo simples,problemas com frequências diferentes. Agradecendo aos contatos , o carinho, a preocupação. Apetece dizer, que nestas terras , emaranhado de emoções que acabam desencadeando desconfortos, são desenroladas em tempo hábil e nem tem muito tempo de duração.


"Porque há o direito ao grito.

então eu grito."




Sabe Clarice, se não dá pra gritar na hora, aí eu choro, mas depois que eu choro...

Eu lavo o rosto, passo batom e grito tudinho! Ah! Se eu grito.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Eu lavo o rosto, passo batom e grito tudinho!"
Deve ficar mais linda ainda!!!
ps:Não teve como não aceitar seu recado lá,ele está sem moderação :(

mfc disse...

E fazes tu muito bem!

Obrigado pelo comentário.

Carol Timm disse...

Cátia,

Fico feliz que o tempo bom tenha voltado.

O problema é quando não podemos gritar, nem chorar.

O jeito é ensacar e por para reciclar, pode ser usado em outra ocasião.

Beijos,
Carol

Marilac disse...

Cátia,
Ainda bem que o bom tempo voltou!
Que nunca lhe falte esse entusiasmo de ir a luta!

bjs
Marilac

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...