22 dezembro 2007

Como o mundo vê a gente!

Eu queria me ver com os teus olhos .
Ser "FORTE", como tu dizes, guerreira, persistente. Suas lentes me captam assim.

Elas não percebem , que as vezes eu fraquejo, sabia? Canso, desanimo, mas isso não perdura e portanto não aparenta, praticamente nunca. Meus choros e lamentos, são poucos, não acredito que possam mudar qualquer situação, eles se estendem no máximo , pela fração de um banho quente.

E é por isso que tu imaginas que sou uma fortaleza.
Nem sou.
Apenas... tenho amigos maravilhosos, compartilho minha existência com pessoas da melhor qualidade, as outras? Não se estabelecem. Acredito em cada recomeço... mantenho como virtude, um jeito meu, de encarar a vida.
Quando as coisas apertarem aqui, vou querer sim , usar o teu óculos cor - de - rosa.
De qualquer forma, considerando o teor alcoólico e o elevado da madrugada, preciso te dizer, que foi a felicitação, mais profunda e bacana que eu recebi nos últimos tempos.
Conte sempre comigo!

3 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

A madrugada nos embriaga por si só! :D

Carol Timm disse...

Querida Cátia,

Forte ou com lentes cor de rosa, sei lá... o que importa é ter bons e preciosos amigos e saber recomeçar sempre.

Que o teu Natal seja muito feliz e que o ano de 2008 nos traga um recomeço iluminado!

Beijos,
Carol

Rose disse...

Cátia:
A fortaleza não se perde pelas fraquezas momentâneas por que passamos; não deixamos de ser fortes quando fraquejamos, deixamos de sê-lo quando desistimos! E isso, pelo que entendi, você não faz. Conclusão: Você é forte, determinada, e as lentes que a vêem a captam na sua essência.
Deus a abençoe e fortaleça em seus ideais.
PAZ E LUZ!
Carinho,
Rose.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...