12 março 2008

Eu tenho uma saudade tão grande aqui dentro, que chega doer.
Mas, as vezes é necessário doer.
Saudade dos que estão lá, de casa, do trabalho...
Enfim, sentimento bem ardido que faz pensar.

Estou por aqui, buscando informações, embasamento , conteúdo
sobre um tema maravilhoso, pelo qual tenho me apaixonado a cada dia.

O curso termina no domingo, e se tudo der muito certo, é no domingo mesmo que eu estarei de volta.

Aos amigos daqui, tem saudade forte também.
Beijo no coração

Volto ja já.

6 comentários:

Rose disse...

Ah, que bom ler suas palavras depois de algum tempo em que esteve quietinha, envolvida com os afazeres daí!...
Saiba que a saudade é recíproca e que esperamos você com o carinho de sempre!
O Amor a envolva em vibrações de Paz e Luz!
Beijos,
Rose.

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Cátia,
Te aguardamos ansiosos, saudades também!!!
Deus te abençoe!!!
Carinho,
Benja.

Marilac disse...

Oii Catia,
Você está fazendo falta viu!!!
Volte assim que for possivel, aguardamos vc com carinho e saudade

bjs
Marilac

Carol Timm disse...

Cátia,

Esse cantinho da internet já é parada obrigatória das minha navegações, não demore muito a voltar!

Beijos,
Carol

Imprecisa disse...

Bom, não tenho um blog....
Mas tinha uma saudade enorme de casa!!! Agora até vou sentir saudades das suas risadas... das noites mal dormidas, das manhãs cançadas.... enfim... obrigada por me fazer compania!!! Foi muito bom!!!
Um enorme abraço pra vc!!
Poço estar sendo.. "prolixa", mas, nós somos os bons!!

Imprecisa disse...

Eu agora, acho q tenho um Blog.... rsrsrs
Tenta ver ....
www.imprecisus.blogspot.com
So não sei faezr nadinha aqui....
Bjsss

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...