01 abril 2008

A Rotina nossa de cada dia.


Por vezes é possível sentir vontade da rotina.

Este é sentimento que me acomete momento ou outro em uma fração de 365 dias.

Das coisas todas , postas, arrumadinhas em seu lugar.

Talvez como sempre estiveram, quando eu não tinha a visão apurada para perceber, quão desarrumadas estavam.

Não é nem rotina , o nome correto, é a busca desenfreada pela tranquilidade do espírito.

Parece que tem situações na vida em que não encontraremos mais a paz de uma rotina equilibrada. Pra se sentir assim , basta adentrar no mundo, e nas suas coisas.Nos sentimentos e nas sensações , nas mazelas e nas conquistas.

Ah! O mundo, e algumas pessoas dele, tem o poder de me manter acesa.
A vida é tão rara.

5 comentários:

Rod Brandão disse...

Oi! jóia?!

Postoa inada hoje um outro txt sobre discos e descobertas musicais, tudo em paralelo com minha vida de escutador de musica boa.

Acho que agoro eu deslanchei em escrever para o meu blog.

Gosto do que escreve para eu. Mas mesmo assim, vc continua sendo uma criatura inanimada.

Apareça com mais impacto, mais presença.
revele-se...

Vânia Sousa disse...

Olá minha querida, quais as novidades? Espero que sejam ótimas notícias, eu tb tenho novidades, porém são mto turbulentas, assim que eu me organizar conto tudo pra vc.
Mande notícias.
Bjs,

Imprecisa disse...

Oi minha amiguinha....
Estou vizitando seu blog sempre....
Um bjão pra ti... to adorando seus textos....
Um abraço grande....

Anônimo disse...

Que essa chama permaneca acesa...
Bjos!

Rose disse...

Creio, Cátia, que cada momento tem uma função importante em nossa vida. Momentos de dinamismo ou rotineiros têm sua dosagem no equilíbrio. Aliás, estou convencida de que ele é fundamental na construção de nossa felicidade!...
Um beijo, querida!
Carinho,
Rose.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...