23 junho 2008

Amizade Selada


O exercício de blogar, tem me apresentado diariamente possibilidades de reflexão , auto-conhecimento e prazer.
Conhecer, Rose, Benja, Carol, Mônica, Marilac, MfC, Carmen, Vânia,Paula, Gabriel, Luciana, Auréola, e a mais recente Beth , para mim , motivos de alegria.
Aprendo com cada um de vocês!
Ja posso dizer que aqui tenho amigos de idéias e ideais.
Desconheço de quase todos, a forma física a estatura, o timbre da voz,mas percebo entre as palavras , a forma de se expressar , quando representam um sorriso ou uma lágrima, a indignação ou o contentamento,ja conheço até o brilho literário do olhar, e tenho percebido alguns dos seus sentimentos mais íntimos.
Esta modalidade de amizade é pura e envolvente , aprender a gostar das pessoas pelo que elas tem do lado de dentro e externalizam a cada novo dia.
Muito obrigado por existirem e serem exatamente assim!
obs- Os acima citados, sintam-se todos devidamente selados.

7 comentários:

Luciana Andrade disse...

Ah, como você é querida...
Saiba que a recíproca é verdadeira e é sempre muito bom receber suas visitas!
Bj gd

. fina flor . disse...

bonita, se a Mônica a quem se refere sou eu agora você já pode conhecer minha voz, rs*

passe lá no canteiro, tem um vídeo do show Sol na Boca :0)

e siiim, as amizades virtuais são mesmo um luxo quando nos acrescentam, né?

beijos e boa semana

MM.

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Oi Cátia,
Que palavras bonitas e ternas, de um coração amigo e querido!
Grato pelo selinho e pelo carinho.
Saiba que a recíproca é verdadeira.
Deus a abençoe!
Carinho do amigo,
Benja.

Carol Timm disse...

Cátia,

Achei lindo esse texto, e fala muito do que venho sentindo mas nunca expressei dessa forma tão bonita:

"Esta modalidade de amizade é pura e envolvente , aprender a gostar das pessoas pelo que elas tem do lado de dentro e externalizam a cada novo dia."

Fico muito feliz com o Selinho e mais ainda com o carinho...

Beijos,
Carol

Marilac disse...

Oii Catia,
Fiquei muito feliz com o selinho e com seu carinho!
A blogosfera tem se revelado para mim uma forma especial de descobrir afinidades e assim tive a benção de conhecer pessoas especiais como vc !
bjs
Marilac

Beth disse...

é uma leitura rodrigoniana que fazemos de nós e da vida o tempo todo. Estamos sempre reaprendendo e aprendo uns com os outros. Tb adoro te ler...passar por aqui ...e respirar um cadinho de ti.

Auréola Branca disse...

Emociono-me deveras!
Em lágrimas, ainda permaneço. Senti aqui seu carinho, seu amor, sua doçura em querer-nos bem.

Abraços, minha querida. Saiba que sempre terá seu lugar no meu coração.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...