17 setembro 2008


9 comentários:

Anônimo disse...

Exato, sem tirar nem pôr.

Ai, como eu tô sumida, né? 1º trabalho, depois minhas crises me afastaram.
Desculpe a ausência.
Obrigada pela companhia, viu?
Sua presença faz muito bem.
beijo

Rose disse...

Que verdade!... Das boas!...
Uma perguntinha abelhuda: você está se candidatando na sua terrinha? Ou anda envolvida, de algum modo, com o processo eleitoral por aí? Tive essa impressão quando li seu último "post"!
Um beijo!
Rose

Anônimo disse...

Grande verdade !!!! Sentimentos são guardados para sempre, sejam eles bons ou ruins !!!!


beijos amora !!!

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem comigo escolher o caminho


Mágico beijo

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Oi Cátia,
Como vai? Saudades de vc!
Há uma grande verdade nessas palavras, pois creio que tudo que fazemos e dizemos pondo o coração fica registrado para o outro, mas quando os nossos atos e palavras não passam pelo coração acabam se perdendo no tempo.
Particularmente tenho uma memória afetiva que muitas vezes me surpreende, o que me parece ser uma comprovação da veracidade dessa afirmação.
Também gostaria de fazer a mesma perguntinha "abelhuda" que Rose, pois tive a mesma sensação.
Com carinho,
Benja.

mfc disse...

... e eu sinto-me bem aqui.

Marilac disse...

Oii Cátia,
Grande verdade essa, pois os sentimentos se eternizam em nossos corações.

E sobre o post anterior tb fiquei com a impressão de que você está participando ativamente de alguma campanha! Conhecendo você já sei que é por uma boa causa, e estou na torcida tá!
Felicidades!!!!

Edna Federico disse...

Essa é uma verdade incontestável!
Prazer vir aqui.
Beijo

Anônimo disse...

Deixei um meme para ti no simples expressão.

beijinhos

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...