06 novembro 2008

Se fosse...


Se fosse pra escolher entre humor e tragédia, a primeira opção é sempre vitoriosa.

O mais bacana é que tudo depende do prisma que olhamos .

Observar é uma ação que nos faz aprender e geralmente divertir-se muito.

O transporte coletivo, tem me contados fatos da vida e as viagens diárias se tornam hilárias. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."

Drummond

Querido Drummond, entendi perfeitamente e acrescentaria....Ser feliz andando de coletivo, é coisa sem motivo elevada a máxima potência.

11 comentários:

Paulo disse...

Lindas palavras

Luciana Andrade disse...

Sábias palavras! Fiquei muito feliz com seu comentário...:)

Sarah Rubia Nunes disse...

sou bem humorada as vezes confundida com debochada...
Te vi lá no espaço da beth e fiquei curiosa em ver seu perfil...

Também sou Eu e Ela, não sei os seus motivos mas os meus são os mais loucos....
Beijos

Anônimo disse...

A priori; venho saudá-la e felicitá-la por vosso espaço, digo: de mto bom gosto e sabias imagens, melhores ainda textos.
Tb gostaria de convidá-la para que você acesse o meu blog (que está no começo) donde divido a minha poesia de maneira a reverenciar o bom e velho sentimento de AMAR.
Desde já agradeço a vossa especial atenção e te espero por lá. Desejo-te um excelente final de semana e por favor sinta-se devidamente abraçada.

Fernando Costa
www.cemporcentodela.blogspot.com

Rose disse...

Imagino as peripécias que vêm por aí!(rsrsr...)
Beijão!
Rose.

CFC disse...

Mto obrigado minha querida, por haver dado enorme beleza em meu singelo espaço. Conto-lhe que meu primeiro livro chama-se ELA e quando vi teu nick nao resisti. Pra vc um excelente final de semana. Obrigado de coraçao por vossas palavras e volte sempre que desejar...Ah! parabens pelo vosso espaço que sinceramente achei de fino gosto, excelente trato e conteudo do bom. Caso queira um pouco mais de minha poesia, o meu real espaço é o www.viajandonapoesia.com
No mais, meu eterno agradecimento por vossa atençao.

mfc disse...

Drummond tem razão, até porque é essa a nossa obrigação.

Marilac disse...

Catia,
Adoro Drummond!!!
Que bom que vc sabe extrair a felicidade das mais diversas situações!
Concordo com vc, observar é uma ação que nos ensina muito.

bjs e um domingo abençoado

Marilac

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Oi Cátia,
Penso que a FELICIDADE é um estado de espírito, é algo mais interno que vem do coração; já a alegria é de momento e mais superficial, portanto passageira.
Creio, assim, que pode-se ser feliz mesmo num instante de dor. Basta, para tanto, estarmos em harmonia com a Lei de Amor.
Fico contente, aguardando as novidades!
Carinho do amigo,
Benja.

. fina flor . disse...

tô com Drummond e não abro!
e siiiiim, ôbibus é o maior barato....

beijos e boa semana, querida

MM.

>>> obrigada pelo carinho de ter visto o programa e de ter chamado a filhota pra ver ;o)

Anônimo disse...

É ônibus é uma diliça, tanto calor humano quando tá bem cheio...hehehe...

Falar em escolher entre humor e tragédia me lembrou um filme. Próximo post falo dele.

Eu tô bem na medida do possível, Cátia.

Pelo post você me pareceu bem. :)

boa semana e beijos!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...