01 fevereiro 2009

Um dos mais legais!




"Estávamos fazendo da música uma forma de nos relacionar com o mundo, um jeito de entender melhor as coisas e passar adiante aquilo que a gente sentia."

Página 161 do livro Feliz ano velho- Marcelo Rubens Paiva



1- Agarrar o livro mais próximo

2- Abrir na página 161

3- Procurar a quinta frase completa

4- Colocar a frase no blog

5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro!

6- Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo;

7- Passar para cinco pessoas



Desafio para:

MFC

Carol

Mônica

Rose

Di

Beth
E para quem mais se sentir tentado a correr lá.

8 comentários:

mfc disse...

Ora então aqui vai...

"Que dúvida! Com esse belo corpo que tens!!"
in "o Fio da Navalha", Sommerset Maugham.

Obrigado por te teres lembrado de mim.
Um beijinho.

Sky All disse...

Sempre bom receber sua visita. Ando sumido, né!?! Até que ando escrevendo bastante no outro blog (http://www.gjol.blogspot.com/), mas deixo o mEU solitário, sem ressonar...Seu espaço, como sempre, anda bem cuidado. Com zelo e carinho. Isso é muito bom. Obrigado pela lembrança. beso.

Sky All disse...

É verdade. Muito técnico. É um local de grande visibilidade e me ajuda bastante profissionalmente. Além disso, tenho prazer em escrever sobre. Isso não quer dizer que não tenha em escrever no outro. Pelo contrário. O que falta é organização. Nada mais. Beso e obrigado mais uma vez pela visita.

Anônimo disse...

Eu tb li esse livro dele, ele fala da época em que sofreu o acidente.
Até me deu vontade de ler de novo. =)

Nhá, os livros mais próximos aqui são os dicionários de inglês e o de português.

Péra, vou abrir algum livro no pendrive e posto lá no blog.

beijos, e obrigada pelo convite! :)

Anônimo disse...

ei passei por aqui e adorei tudo
que li, gostaria de voltar mais
vezes, amei ... boa semana

Rose disse...

Em breve cumpro a tarefa, viu?
Beijos,
Rose.

Maria Eduarda disse...

"É um peixe quase redondo."
Cecília Meireles Crônicas de viagem.

Anônimo disse...

Adorei e já vou postar !!! Desculpa a demora...somente essa semana sossegarei o facho !!!

beijos
Saudades

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...