12 julho 2009

Conceitos e signos...



Velas?
-Aquelas que a gente acende para rezar para as mães melhorarem, dizia ela.
Sim, também, mas estas fazem o navio navegar quando o vento bate.

Eu entendi sim:
- Estas são as velas que não são de rezar para as mães.

Sim, minha boneca, um dia você entenderá que as mães, tal qual as velas também são direção na vida da gente e tem decisão forte no caminho que nossos navios tomarão. Ainda que a gente dependa do vento as vezes.

Eu rezo para que a sua esteja contigo por muito tempo nesta vida!

2 comentários:

Luciana Andrade disse...

Mãe é mãe. E é tudo!
Uma linda semana!

Sky All disse...

O mundo seria melhor se todos sentissem pelos outros um amor de mãe. Afinal, a origem, acredito eu, é a mesma.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...