21 outubro 2009

Visita Especial!

Eles vieram nos visitar a convite e a pauta ja estava definida, encenar uma peça de teatro .

O tema falava da beleza interior e da importância que todos temos independente de forma física ou qualquer outra condição. Prenderam a atenção de toda a platéia nas suas variadas faixas etárias .

Hoje conheci uma lagarta ímpar, além dela que nem se gostava e se transformou em borboleta quando o seu ciclo se completou... fiquei aqui pensando em quantos ciclos ainda tenho por completar e que tantos outros iniciarão... E as asas coloridas... quais das minhas conseguem me elevar e me fazer voar?
É forte a possibilidade de representação que a arte proporciona dentro das potencialidades de cada um e a alegria diante da conquista, estampada na expressão dos "atores". Emoção profunda!
Nós, os ditos "normais" precisamos aprender muito...
Talvez começar valorizando a vida e sorrindo com o coração!
Dias assim tocam a alma da gente!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...