22 outubro 2009

Como nos fazem sentir!

As vezes tenho a conviccão de que quem me observa imagina que somente convivo com pessoas maravilhosas... Eu até cito mas simplesmente não reforço os desagrados. Pois nasci com este hábito de extrair o que de melhor cada uma me oferece.

Em nada me impressiona posses, feitos, grandes descobertas.

Me agrada mesmo e muito, aquelas conversas sem máscaras, que relatam medos e necessidades, erros e acertos , adoro gente que tem coragem de se expor, se deixar reconhecer.

Parafraseando, "a gente esquece o que se disse e o que se fez, mas nunca como nos fizeram sentir!

De todas com as quais convivi e convivo , as que certamente tem cadeira cativa na primeira fila são as que me fazem sentir bem. Isso não quer dizer que o auditório não possa estar repleto, mais pra perto a gente chama quem faz bem a alma.
Ou não ?

3 comentários:

Rose disse...

Concordo com ELA: "Pra perto a gente só chama quem faz bem à alma"...Por isto venho aqui, pra ficar perto e não me perder de suas palavras repletas de Vida!...
Deixo-lhe meu e-mail: rsilvamachado@globo.com

Beijos!
Rose

Marilac disse...

Oii Catia,
Concordo com você,e também tento viver assim, reforçando as coisas boas que me acontecem.Existem problemas, claro, mas vamos aprendendo a lidar com eles de forma mais serena e sem deixar que contaminem as outras areas da vida.
Cada alegria deve ser celebrada, cada gentileza faz tao bem, um sorriso realiza milagres, eu tenho sempre muita Fé!

Adorei essa frase:
"mais pra perto a gente chama quem faz bem a alma."

bjs
Marilac

Am♡ Hostel disse...

Adorei o texto!!

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...