11 novembro 2009

Melhor alvejante


A lavação foi grande. Estava passada a hora de chegar ao tanque.
Foi necessário aguardar um pouco até a tempestade passar, nunca se lava bem nestas condições e precisaram chegar os dias de sol.
Nestes, a gente sempre consegue pensar com mais clareza e chegar diretamente ao ponto para desempenhar ação.
Como previsto teve início na hora marcada, todas as peças foram devidamente tocadas, esfregadas , torcidas a mão. Buscando até mesmo as do fundo do cesto.
Nada ficou por lavar e tomara não precisar haver outra destas nos próximos três anos.
Agora secam no varal, com uma brancura leve!


* Agradeço a calma, retirei nem sei de onde nesta lavação.

2 comentários:

Dona ervilha disse...

varal...
arame tenso sob o céu... quem vê amor ali?????
.
.
.
lavar. chegar ao ponto. é disso que precisamos. e, claro, depois, de muito sol.
tu faz isso como ninguém.
bjo

Unknown disse...

Cátia,
Amei o texto, estou precisando lavar muita coisa da minha alma, da minha vida.
Te convido a participar do meu novo projeto, passa lá no meu blog pra conferir.
Bjos,
Paulinha

Total de visualizações de página

Martha!

 "Tudo o que nos invadiu com intensidade,  tudo o que foi realmente verdadeiro  e vivenciado profundamente, não passa.  Fica. Acomoda-s...