19 junho 2010

das ânsias, todas.


...diferente  do que possam  imaginar, tenho as  minhas,  ainda  que bem domadas.
Na grande  maioria  das vezes  consigo e  vivo  o hoje.
Porém, anseio por tanta  coisa, aguardo algumas  a  tanto  tempo...
Ela guia alguns  dos meus medos e  em alguns setores da vida,  me ajuda pensar no futuro, me projeta enfurecida  para o que ainda está por vir.
O grande  lance, na  forma  que eu organizo as minhas coisas é  domesticá-la,  e jamais  permitir   que me controle ou tome  conta dos dias  se  tranformando em medo.Trato-a como velha  conhecida   que colabora  com a forma  que eu penso  no deconhecido...

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...