31 agosto 2010

e os homens que as mulheres gostam....

Sentadinha  em frente a TV, sim ela assite novela, e nem acha que isso emburrece  totalmente se  utilizado em doses  homeopáticas, mas  voltemos, assistindo TITITI, sim, acha hilária, ouve a empregada  do Jack explicando para ele  que mulheres  detestam homens  grudentos....

Pois, Ela   que  a poucos  dias  conversava  sobre o  mesmo tema, acha  que já é possível iniciar uma tese dada  a complexdade do tema e do número de pessoas que procuram não ficar avulsas nesta vida.
Como seriam os homens  que as mulheres gostam?
Este tema da pano pra manga, margem pra uma enquete:

(    )  mulheres  gostam de  carinho, atenção, presença.
(    ) mulheres preferem homens não grudentos, entenda-se, os desligados, que não dedicam seu tempo a elas.
(    )  outros  tipos....Quais....

Não sabe bem,  se  aplicada fosse, em que resultado daria isso...
Quais  as premissas seriam refutadas  ou confirmadas, que tipo de  mulheres  descobriria, que  vivências tiveram na vida para optar por esta  ou aquela  alternativa.
Mas  uma coisa  é fato, perdeu o capítulo da novela  divagando por aqui...

5 comentários:

Pri S. disse...

Sabe, acho que no fundo essas generalizações só nos trazem uma falsa sensação de controle sobre as coisas. Porque existem zilhões de tipos diferentes de homens e mulheres: cada um com seus gostos, expectativas, necessidades...

Não sei quanto às outras pessoas, mas o tipo de homem que me interessa é aquele que me respeite, me veja como igual, valorize meus sentimentos e queira me ver feliz. O resto é acessório opcional! rsrsrs

Beijos!

Adao Braga disse...

A mulher que me deixa morar na casa dela e dormir na cama junto com ela, já me questionou várias vezes por que eu não vou jogar bola com meus amigos, e não vou tomar cerveja nos bares, e não tenho muitos amigos de farra?

Vai querer entender? O comentário acima explica. Eu sou diferente dos demais, e os demais são diferentes entre si.

A regra não funciona de forma geral. Alguns e algumas gostam dos grudentos. Alguém gosta dos grudentos, e alguém gosta de ser grudada, grudado, policiado, controlado... se sentem bem, e pensam que tal comportamento é uma reação do amor puro.

Di disse...

Eu gosto de homens que tem a oferecer pra mim: respeito, carinho, atenção, um pouco de sensibilidade pra enxergar e valorizar meus sentimentos, e presença.

Marilac disse...

É complicado, precisa equilibrio...rss
Esse tema é interessante, existe uma diversidade de homens e mulheres e acho que no fim quando o amor chega nem se lembra de checar nossas preferencias..rss
Estou tratando o assunto com bom humor mas bem sei que é fonte de muito sofrimentos quando amamos e não somos amadas como gostariamos.
bjs
Marilac

Marilac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...