01 agosto 2010

Fim de férias

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.



Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira...


Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.


Quando se vê, já passaram-se 50 anos! Agora é tarde demais para ser reprovado.


Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.


Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais. (Mário Quintana)


Sim Mario eu  concordo contigo em grande  parte. Conhece  domingo com   gosto de fim de férias, depois de  uma semana  de hibernação  total,  preciso confessar o meu negócio  é agir, falar, ver  gente. Consegui, batam palmas, domei o tempo, tirei o pé do acelerador, consegui ficar, sem ir ou ligar. Dormi muito,acordei de  mulherzinha prendada, testei todas as  funções da nova máquina, naveguei nos mares  que me agradam, visitei uma pessoa  que eu amo e não fico perto. Foi desintoxicação total.
Exceção ao  horário de  sair  da cama  o restante me dá uma  saudadona verdadeira.
Que  bom que amanhã  tudo recomeça  e a gente pode novamente  colocar as  relações  em dia, os  contatos  e absolutamente  todos  os neurônios para funcionar.

3 comentários:

mfc disse...

Continuo ser um viciado na modorra das férias!

Adão braga disse...

Eu, a semelhança de muitos, vivo cada dia como se fosse o último, na certeza de que, qualquer dia, nos encontraremos.

Sem remorsos, sem medos, sem traumas. A vida sempre termina em morte, então, pra que viver tão ordinariamente?

Obrigado pelo apoio e visitas!

Já adicionei aos feeds. E vou te linkar também!

Um cheiro carinhoso!

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

Oi Cátia,
Também estarei voltando pra ativa amanhã. Encarando plantão no hospital, atendendo os bichinhos e seus donos nem sempre tão fáceis.
Beijão do amigo,
Benja

P.S. Do mesmo modo, acho que fez uma boa escolha! (rs)...

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...