05 novembro 2010

dos sentimentos...

Eu tenho amor incondicional, ela sabe.
A minha  forma  tentei a vida toda demonstrar.
Aproveitei ao máximo cada precioso minuto  de nossos  horários tão desencontrados.
E os anos teimosos passando tão rápido.

Era tão mais fácil, quando apenas arrancavam uma boneca ou um livro de sua mão, e eu podia interceder e fazê-la voltar a sorrir.




Mas  é bem  porque sabe  que pode  contar comigo sempre  em qualquer situação que agora eu tenho que segurar os impulsos para não tentar resolver as  coisas. Vê-la triste me dá uma sensação de impotência, dói muito. Mas faz parte  de um  processo de amadurecimento.

Não está  sozinha eu estarei sempre aqui.
 obra Prima!

2 comentários:

Adao Braga disse...

Nem ela está sozinha, nem você está sozinha nos sentimentos, angústias, percalços, tribulações e receios.

Eu como pai, sinto algo parecido, porque reconheço que há diferença entre o modo como as mães sentem, e como nós pais, sentimos.

Fe d e rico Zarathustra disse...

Eu como pai, sinto algo parecido, porque reconheço que há diferença entre o modo como as mães sentem, e como nós pais, sentimos.

no lo c no hablo portuges....

pero linda mujer

Total de visualizações de página

Para hoje

  Talvez  eu tenha sido forte muito tempo, e acredito que ainda seja ou até mais, porém pelo fato de não chorar  pitangas, algumas  pessoas ...